segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Aconteceu em Dezembro...



O Grupo de coroinhas São Domingos Sávio da  Paróquia Menino Jesus de Praga- Curitiba encerrou seus encontros com confraternização. "Encerrando nossos encontros, celebramos o segredo da santidade (que nos ensina Dom Bosco) , com uma dose de muita alegria e gratidão ao Senhor, por este ano de atividades e realizações na pizzaria" afirma o noviço Paulo Henrique.  








Almoço de confraternização oferecido pelo grupo de líderes do Oratório São Domingos Sávio. O almoço um momento de partilha, convivência, brincadeiras e muita alegria!












No dia 20 os noviços acompanhados da professora de artes- cênicas Wilse apresentaram no Teatro Pé no Palco. A peça construída com o auxílio da professora se chama "Redescobrir". 














Os noviços acompanhados do padre mestre, do assistente e dos irmãos do noviço Alexson assistiram a noite de natal das crianças no Banco HSBC. 








         Como todos os anos chega a hora de concluirmos as atividades anuais em nossas pastorais e obras. Este ano não foi diferente no PROVIM-Parolim . Para encerrar as atividades iniciamos o dia com a celebração da Palavra de Deus, com  a participação dos educandos, pais, educadores e Noviços  SDB.
O Noviço Juliano conduziu o momento de leitura e reflexão, no qual falou sobre a importância da participação constante dos pais na formação dos filhos. E também do significado do Natal, o nascimento do filho de Deus.
Durante a celebração houve a encenação do nascimento do menino Jesus, interpretado pelos próprios alunos, e o coral preparado pelos Noviços.
Após o momento celebrativo as crianças foram para recreação e finalizaram o dia com o recebimento de presentes.  


No dia 16 de dezembro o Oratório São Domingos Sávio encerrou sua atividades na Paróquia Menino Jesus. O dia foi festivo e repleto de alegria. O noviço Ruam acompanhado das jovens Karen e Isabela  Kratchuk da AJS, prepararam o Boa Tarde com a peça de teatro "O coração fedorento". Após o lanche houve a troca dos pontinho por presentes, também houve o sorteio de alguns presentes entre eles uma bicicleta. Também os oratorianos junto com os líderes do Oratório organizaram uma homenagem de agradecimento e despedida aos noviços.

No dia 22 o Grupo de Jovens J1 (Jovens por 1 mundo melhor) encerrou suas atividades com um Sarau. Além dos jovens do grupo se fez presente a jovem Gabriela Tulesky assessora da AJS da Paróquia São Cristóvão e a mãe de uma das jovens. Os jovens apresentaram algumas músicas e confraternizaram. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário