domingo, 17 de fevereiro de 2013

2013, um novo tempo!

     No domingo, dia 03 de fevereiro de 2013, chegaram à casa do Noviciado Imaculada Conceição os noviços 2013! A missa de abertura oficial foi no dia 04 de fevereiro, celebrada pelo Inspetor, Pe. Orestes Carlinhos Fistarol; e também dia do aniversário de 60 anos do Pe. Gilberto, mestre e diretor da casa. Assim, o noviciado 2013 já começou em festa!

     Nestas duas primeiras semanas foi um tempo de maior conhecimento da cidade e cultura de Curitiba, através de saídas para os pontos turísticos da cidade, e também através de pessoas que tem vindo falar aos noviços sobre os carismas e trabalhos presentes na arquidiocese. Toda a rotina de: trabalhos na casa, estudos, conferências com o Pe. Mestre, entre outras atividades, também já começaram!

     Já no final de semana de feriado de carnaval, aconteceram as tradicionais noites típicas: Sulista, Nordestina e Paulista, para que cada grupo de noviços pudesse falar de sua região e Inspetoria de origem.

     Um clima de fraternidade já permanece na casa e assim o Noviciado Imaculada Conceição 2013 se inicia e segue para um novo ano formativo!

Contamos com as orações de vocês!
Comunidade Salesiana Imaculada Conceição, juntamente com Comunidade Salesiana São Cristóvão-ISAS e o Inspetor, Pe. Orestes Carlinhos Fistarol.

Missa de abertura do Noviciado.


Ópera de Arame.

Parque Tanguá.

Parque Tingui, memorial ucraniano.

Jardim Botânico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário