segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Conhecendo os Salesianos...

União Pela Vida- UPV

A UPV - União Pela Vida hoje, dentro da Rede Salesiana de Ação Social, faz parte do movimento criado em 1994 com o objetivo de Garantir uma continuidade das Obras Sociais Salesianas.
     Ela apóia o atendimento diário de jovens em todo o Brasil, garantindo alimentação, assistência médica, dentária, social, educação, formação profissional e prática de esportes.
     O movimento começou Apoiando o atendimento de 12 mil crianças em centros educacionais dos Salesianos.
     Em dez anos, passou para mais de 83 mil crianças que são Acompanhadas pedagogicamente e espiritualmente em mais de 100 obras distribuídas em todo o Território Brasileiro, envolvendo mais de 3.000 colaboradores na atuação dessa missão.
      A União Pela Vida conta com o apoio de inúmeros parceiros, principalmente cristãos e pessoas de boa vontade que entenderam o propósito do trabalho e generosamente colaboram com seus recursos. Essas pessoas contribuem por meio de campanhas de mala direta realizadas bimestralmente e por meio de doações regulares.
      Para cada campanha realizada há uma prestação de contas do dinheiro arrecadado e da forma como foi utilizado, dando transparência e credibilidade a este trabalho.
 Fonte:OSSJB

Nenhum comentário:

Postar um comentário